B2E CoLAB marca presença na Aquaculture Europe 2023 em Viena
O B2E – CoLAB para a Bioeconomia Azul (B2E CoLAB) vai participar na Aquaculture Europe 2023, um dos maiores eventos do setor da aquacultura, que terá lugar em Viena, Áustria, de 18 a 21 de setembro. Com o objetivo de internacionalização em mente, esta participação é uma oportunidade para destacar o papel proeminente que o B2E CoLAB desempenha na promoção de soluções inovadoras nesta área.
“Esta participação enquadra-se nos nossos objetivos de internacionalização, permitindo apresentar a um conjunto de stakeholders o papel propulsor que assumimos no setor da bioeconomia azul”, defende a coordenadora do B2E CoLAB, Maria Coelho.
No stand do B2E CoLAB, serão apresentados alguns dos projetos em que a instituição está envolvida, refletindo o seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade. Além disso, o B2E CoLAB assumirá a representação de dois associados, o INESC TEC e o Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental (CIIMAR), este último com dois projetos específicos: GREENAQUA e IGNITION. “Esta colaboração demonstra o compromisso contínuo do B2E CoLAB em promover a excelência e a capacidade de investigação e tecnológica dos seus associados”, realça Maria Coelho.
Ainda no âmbito da Aquaculture Europe, no dia 21 de setembro, o B2E CoLAB realizará uma conferência o sobre os resultados do estudo realizado no âmbito do projeto OmegaPeixe, que abordará a disponibilidade dos consumidores em pagar mais por peixe enriquecido com ómega-3.
Este ano, a Aquaculture Europe 2023 contará com a participação de 125 entidades diferentes na zona dos expositores, demonstrando a importância crescente da aquacultura na economia global. O evento também incluirá uma série de conferências, workshops e sessões científicas, com mais de dois mil participantes esperados.
Com um stand localizado no número 96 do Messe Wien Exhibition and Congress Center, a participação do B2E CoLAB é uma oportunidade estratégica para promover a excelência da investigação e inovação nacional.
Deixe uma resposta