NewsSink or Swim

Sink or Swim

A nossa nova gestora de comunicação na B2E CoLAB, Patrícia Gonçalves, está pronta para fazer ondas neste questionário!

Praia ou campo?

Sem dúvida, escolho a praia. O mar sempre me fascinou. É um refúgio para mim, tanto no inverno como no verão. Desde muito jovem, procurei o conforto da praia, onde podia transcrever os meus pensamentos para um diário, com o mar como pano de fundo.

Nadar ou apanhar sol?

A natação. Fui nadadora de competição no FC Porto e cheguei a participar em várias travessias de águas abertas. Quando estou na praia, podem encontrar na água, mesmo nas águas frias do Porto.

Cão ou gato?

A minha resposta imediata seria cães, mas depois de passar alguns meses a cuidar de dois gatos, desenvolvi um grande afeto por eles.

Documentários da Netflix ou do YouTube?

Tenho sido cada vez mais atraída por documentários e a Netflix tem apresentado conteúdos de excelente qualidade. Recentemente, vi o documentário Cambridge Analytica e recomendo-o vivamente.

Facebook ou LinkedIn?

O LinkedIn tem vindo a ganhar cada vez mais relevância. É fascinante observar o poder de estabelecer ligações profissionais através desta plataforma. No entanto, em termos de utilização pessoal, prefiro um equilíbrio moderado nas redes sociais. No que respeita à comunicação e ao marketing, acredito na exploração de todas as opções disponíveis.

Aquacultura ou peixes selvagens?

Sem dúvida, a aquacultura. É uma opção segura e sustentável para o futuro. No entanto, apoio o consumo de peixe selvagem, desde que seja obtido de forma responsável e sustentável.

Carne ou legumes?

Carne grelhada no churrasco. Um churrasco com amigos é uma noite cheia de promessas de boa comida e óptima companhia.

Café ou chá?

Ah, o eterno debate! Não há manhã sem pelo menos dois cafés. Caso contrário, a dor de cabeça é garantida.

Algas nori ou alface do mar?

Algas nori estaladiças! É algo que experimentei recentemente e fiquei fã incondicional. Preciso de aprender a fazê-las em casa!

Sushi ou peixe grelhado?

Sushi. Não só pela explosão de sabores, mas também porque há algo de encantador na arte e precisão do sushi. Irresistível!

Drag View